NUNO MARTINS, TEMPO DE CORONAVIRUS
.
.
.
Nuno Martins, Tempo de Coronavirus, 2020
.
.
Tempo voraz, de desafios e transformações que acomodam a vida em tempo de inquietude e anseio, habita no indivíduo um pragmatismo híbrido entre o económico, o político, o cultural, o ecológico e o social, entre a diversidade e a asfixia, entre a velocidade e o desejo, entre a contemplação e a resistência, geografia de sombras e luzes na cidade.
Nuno Martins
.
.
.
Nuno Martins Fotógrafo freelance com formação pelo Instituto Português de Fotografia. Para além de projetos pessoais versando temas que questionam a urbanidade, a identidade e os anseios, a contemplação e a resistência do indivíduo na geografia urbana, tem vindo a documentar o universo de músicas livres, não-idiomáticas, improvisadas, e criativas nas fronteiras do jazz e do rock, sobretudo em Lisboa, há cerca de 18 anos.
Coopera com diversos coletivos artísticos, promotores, instituições privadas e públicas, com trabalho publicado em imprensa especializada nacional e estrangeira, editoras discográficas nacionais e estrangeiras, e em várias monografias. Tem ainda trabalho em inúmeros programas, folhas de sala, e catálogos, bem como, em várias revistas e sites online.
.
.
Pode conhecer melhor a obra de Nuno Martins, aqui.
.
Cortesia do Autor.
.
.
.
Pingback: Semana Fotográfica, ed. XIX (13 a 19 de abril, 2020) - EFEcetera